Tamanho de 18 polegadas das melhores lâminas de limpador da janela para minha lâmina de limpador de Exclusilve do WB 309 do carro

Tamanho de 18 polegadas das melhores lâminas de limpador da janela para minha lâmina de limpador de Exclusilve do WB 309 do carro

Preço FOB: US $ 0.2 - 2 / Parte Obter Cotação Imediata 3000 Parte / partes (Pedido mín.) Capacidade de fornecimento: 10000 Parte / partes por dia Porto: xiamen Embalagem e Entrega wb 309 lâmina de limpador exclusilve 1. Ajuste para 95% carros 2. Fácil instalação 3. Segurança e durabilidade MOQ: Trial MOQ : ...

Enviar inquéritoChat Now
Detalhes do Produto

专用 309.jpg

Preço FOB: US $ 0.2 - 2 / Parte Obter Cotação Imediata 3000 Parte / partes (Pedido mín.)

• Capacidade de fornecimento: 10000 partes / partes por dia

Porto: xiamen

Detalhes da embalagem

1) cartão da bolha ou caixa de cor ou sua embalagem necessária.
2) Embalagem Usual: 1 pc / blister, 50 pcs / carton.
3) oem ou odm
4) 1 * 20ft recipiente 22000pcs, 440cartons, 6000 kg
5. OEM ou ODM

Tempo de entrega

No prazo de 15 dias após o recebimento do pagamento antecipado

Lâmina de limpador sem osso exclusiva WB-309 para HONDA CIVIC Especificações

Ruído 1.Reduced & vibração
Resistência de corrosão 2.Improved

Lâmina de limpador sem osso exclusiva WB-309 para HONDA CIVIC

Advatage:

Ruído 1.Reduced & vibração
Resistência de corrosão 2.Improved
3. Duração mais longa do que as universais.

Nome do Produto Lâmina de limpador macia
Número de item WB-309
Tipo Tipo exclusivo
Cor Preto
Tamanho 12 a 28 polegadas (300 mm a 700 mm)
Modelo do carro HONDA CIVIC e braço de limpador de gancho universal de 8.7 * 7mm
Pacote caixa branca / colorida, única / dupla bolha, caixa
Material Borracha de natureza, mola de aço
Preço Bom preço é baseado em tde MOQ
Características

Lâmina de limpador plana exclusiva
Resistência de corrosão 1.Noise-free e melhorada.
O tempo 2.Life é 1.5 vezes mais comuns de tdan
Certificado ISO9001: 2008
Tempo de espera 15-20 dias após o recebimento do depósito
Porto de embarque XIAMEN China
Termos de pagamento T / T
MOQ 3000PCS
Política de amostra Amostra é livre para o comprador sério, mas o custo do frete tde pago por você

limpadores de pára-brisas à venda, lâminas de substituição de pára-brisas, lâminas de limpa pára-brisas, melhores limpadores de pára-brisas, limpador de pára-brisa traseiro, carro de limpadores

China Honda Wiper fabricantes, bem-vindo ao atacado barato 18 polegada de tamanho de melhor janela escovas para o meu carro wb 309 exclusilve limpador de nossa fábrica.

Hot Tags: Tamanho de 18 polegadas de melhores lâminas de limpador de janela para o meu carro wb lâmina de limpador exclusilve 309, China, fabricantes, fábrica, atacado, barato
produtos Relacionados
Inquérito