12 Polegada WB-401 Tipo Universal De Material De Armação De Metal Comprar ícone Lâminas De Limpador De Pára-brisas Para O Meu Carro

FOB Preço de referência: Obter o preço mais vendido 3000 Parte / partes (Pedido mín.) Capacidade de fornecimento: 50000 Parte / partes por dia Porto: xiamen Embalagem e entrega Especificações Lâmina de limpador de quadro U-gancho WB-401 1. Fit for 95% Cars 2. Fácil instalação 3. Segurança e durabilidade Lâmina wiper W-401 ...

Enviar inquéritoChat Now
Detalhes do Produto

12 Polegada WB-401 Tipo Universal De Material De Armação De Metal Comprar ícone Lâminas De Limpador De Pára-brisas Para O Meu Carro

401.jpg

Pedido mínimo: 3000 Parte / partes (Pedido mín.)

Capacidade de fornecimento: 50000 partes / partes por dia

Porto: xiamen

Tipo: Pára-brisas Fabricante de carros: Benz / BMW / Volvo / VW / Ford etc OE NO .: ISO9001: 2000
Lugar de origem: Fujian, China (continente) Marca: EU TAMBÉM Número do Modelo: WB-401
Código HS: 8512400 Marca comercial: EU TAMBÉM Material: Aço inoxidável
COR: PRETO Tamanho: 12 '' - 28 '', 12 '' - 28 ''

embalagem e entrega

Detalhes da embalagem: 1. caixa de cor
2. cartão de bolha
Cartão 3.paper
Detalhes de entrega: 15-20 dias após o recebimento do pagamento antecipado.

Especificação

Moldura em U para limpar a lâmina WB-401

1. Ajuste para carros de 95%
2. fácil instalação
3. Segurança e durabilidade

Limpador de para-brisa 1.Universal para 90% dos carros em todo o mundo (tamanho 1 "- 28")
2.Nova tecnologia de geração com desempenho durável e confiável.

Projeto 3.Aerodynamic e elegante, nenhum ruído, o mais limpo

4.Precisamente corte elemento de borracha com grafite de calibre superior ou borracha de Teflon para desempenho de limpeza de longa duração.

Frame 5.Special, Pro-E design, mais estável.

Rebite de aço 6.Stainless, mais estável.

Borracha 7.Teflon, todo o tempo, toda a temperatura

A mola de aço A.Precision-tensioned aplica a pressão uniforme ao longo do comprimento inteiro da lâmina
O spoiler de vento aerodinâmico melhora o fluxo de ar para criar força descendente e impedir a descolagem da lâmina
Borda de borracha natural tratada com grafite C.Graphite para atrito reduzido e ruído
D. Easy para instalar pelo multi adaptador pré-montado

Material Metal-frame Material Limpadores de Pára-brisas, Limpador de Pára-brisas Lâminas Para O Meu Carro, Limpador de Pára-brisas de 12 Polegadas, Tipo Universal Limpadores, Ícone Limpador de Pára-brisas

China FRAME WIPER BLADE fabricantes, bem-vindo ao atacado barato 12 polegadas wb-401 tipo universal material de metal-frame comprar ícone lâminas limpadores de pára-brisas para o meu carro de nossa fábrica.

Hot Tags: 12 polegadas wb-401 tipo universal metal-frame material comprar ícone lâminas de limpa pára-brisas para o meu carro, China, fabricantes, fábrica, atacado, barato
produtos Relacionados
Inquérito